Fale com nosso corretor Para os jovens, imóvel na planta é uma excelente opção de negócio | Morena Empreendimentos Imobiliários - Umuarama/PR

Blog da Morena

Para os jovens, imóvel na planta é uma excelente opção de negócio

#

28 Jul

Não sabe como investir? A Construtora Morena traz dicas para novos investidores

Cada vez mais vemos que o perfil do jovem mudou e eles têm buscado a voz ativa e conquistado espaço também no mundo dos negócios e dos investimentos. Um padrão comum dentro desse público é a preocupação com o futuro além da estabilidade financeira e social.

Assim, dentro do mercado financeiro o imóvel na planta é uma excelente opção de investimento a médio e longo prazo.

Dentre as principais vantagens desse tipo de negociação está a liberdade de escolher onde quer morar e poder realizar alterações no projeto arquitetônico como a remoção de paredes que tem despertado o interesse da juventude. Cada vez mais eles querem espaços autênticos, então, a moradia se torna a sua primeira conquista.

Outra vantagem é a facilidade na compra e pagamento. Como as negociações são realizadas diretamente com as empresas há menos burocracia e mais simplicidade no pagamento. Isso sem contar o preço bem mais acessìvel do que um imóvel que já esteja em fase de finalização. 

A valorização imobiliária chama a atenção dos que pretendem lucrar e fazer novos negócios. Um imóvel na planta possibilita diferentes tipos de renda e lucro como investimento para uso pessoal, locação, revenda e até mesmo com a possibilidade de realizar novas transações a partir dele.

Outro benefício é o jurídico, já que você negocia diretamente com a construtora eliminando diversas burocracias e documentações.

Mas para escolher bem o seu imóvel verifique também os antecedentes da empresa.

Com 33 anos de mercado e inúmeros empreendimentos entregues dentro do prazo,  a Construtora Morena trás inúmeras possibilidades de investimentos na Capital da Amizade.

Fale com a nossa equipe e conheça agora o nosso mais recente lançamento, o  Top Life New Concept, Residencial MontpellierInterlagos Residencial Clube e também o Vivare Residence já em fase de construção.

Compartilhar

Deixar comentário