Fale com nosso corretor Investir em imóveis e lucrar com locação | Morena Empreendimentos Imobiliários - Umuarama/PR

Blog da Morena

Investir em imóveis e lucrar com locação

#

04 Nov

Investir em imóveis e lucrar com locação.

IGMP tem alta de 3,23% no mês. Com esse resultado, o acumulado dos últimos 12 meses passa a ser de 20,93%. Mas espera, o que é IGPM e como uma pequena sigla pode ter tanto significado para você investidor?

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), é um dos índices utilizados para as empresas do mercado imobiliário para calcular o reajuste anual dos contratos de aluguel. O cálculo considera a variação acumulada nos últimos 12 meses. Dessa forma, dependendo do valor do índice, o valor do aluguel pode aumentar ou diminuir.

Mas, como vemos no comportamento do mercado, esse índice vem aumentando e está sendo extremamente importante para o investidor de imóveis. “Toda vez que o dólar varia frente ao real, o IPA, que representa 60% do IGP-M, capta o impacto das variações. Ele mede os preços de produtos agropecuários e industriais, como as commodities, que são sensíveis à variação cambial. Então, se o preço do trigo ou minério de ferro sobe, influenciado pela alta do dólar, a tendência é o IGP-M acompanhar a alta”, explica André Braz, economista e coordenador dos índices de preços da FGV/IBRE”. 

Este é o momento oportuno para quem deseja investir em imóveis e aumentar sua rentabilidade e nós da Construtora Morena oferecemos as melhores opções para investimento. Uma delas é o Top Life, com seu modelo de negócios focado no Airbnb – sistema no qual você pode locar mensalmente ou diariamente seu Studio - e ainda, de quebra, evita as dores de cabeça com a administração, já que Morena oferece esse serviço para você.

Para conhecer mais sobre o lançamento Top Life, acesse a página do empreendimento clicando aqui https://imoveismorena.com.br/top-life/, https://bit.ly/ebooklocacaotemporaria ou entre em contato com a construtora Morena e conheça as outras opções de investimento que temos disponíveis para você através do fone (44) 3621-4500  - WhatsApp: (44) 99172-6911 ou acesse as redes sociais @morenaconstrutora.

 

 

 

Compartilhar

Deixar comentário