Fale com nosso corretor Como manter seu lar e seu ambiente de trabalho climatizado | Morena Empreendimentos Imobiliários - Umuarama/PR

Blog da Morena

Como manter seu lar e seu ambiente de trabalho climatizado

#

21 Jan

VOCÊ SABE COMO MANTER SEU AMBIENTE DE TRABALHO OU DE SUA CASA MAIS AGRADÁVEL E CLIMATIZADO? 

Todo mundo acha que o Ar-Condicionado é umas das melhores opções para deixar o ambiente mais agradável e climatizado, mas o que nem todo mundo sabe é que o Ar-condicionado pode não trazer bons benefícios a sua saúde. 

E por isso, que tal investir em algo que caiba no seu bolso de uma forma mais natural e bem econômica? Para combater o calor excessivo por exemplo, temos uma boa dica para você! Além dos climatizadores que são uma excelente opção, vale apena investir nos meios naturais, tais como:

PLANTAS

Plantas, além de belas ajudam a purificar o Ar e ainda liberam umidade para a sua transpiração. E se você quer ativar ainda mais sua criatividade, aposte em plantas coloridas em sua casa e em tons verde escuro para o local de trabalho.

As plantas também ajudam na concentração, além de aliviar o estresse. Mas para isso é necessário colocar uma boa quantidade de plantas no local e ainda ajuda na decoração. 

TONS PASTÉIS 

Uma boa ideia também para deixar seu ambiente de trabalho mais interessante e com aspecto intelectual e delicado, é manter as cores do local em tons pastéis. Você já deve ter percebido que quando você entra em um ambiente onde as cores são mais claras, dá uma sensação de leveza, calma e tranquilidade.

E se for em sua casa, você pode ir do bege básico, às candys colors que são as tendências do momento, use e abuse!

PERFUMES E AROMAS

É muito comum utilizar borrifadores em determinadas horas do dia, fragrâncias que ajudam a relaxar e a deixar o ar com um cheiro mais fresco e mais aconchegante. 

Por isso, listamos alguns perfumes que você pode usar e abusar e são bem conhecidos, como: lavanda, alecrim, jasmin, menta e pitanga. Claro que existem umas infinidades de aromas e você pode usar um de sua preferência. 

 

Compartilhar

Deixar comentário