Fale com nosso corretor Tendência: Espaço Gourmet | Morena Empreendimentos Imobiliários - Umuarama/PR

Blog da Morena

Tendência: Espaço Gourmet

#

03 Jun

Ideias inspiradoras para você transformar seu ambiente em um lugar agradável para receber amigos

Ter um cantinho na nossa casa pra curtir um churrasquinho gostoso entre a família e os amigos é tudo de bom, não é mesmo?  A ideia principal do espaço gourmet é unir as pessoas em um só lugar, dessa forma o cozinheiro não fica escanteado e consegue interagir com os presentes.

E por se tratar de um local que reúne as pessoas para comer, nada melhor do que uma mesa ou bancada grande que as comporte e facilita a interação entre elas. O ideal é que o espaço gourmet seja coberto, desta forma poderá usá-lo tanto em dias de sol quanto de chuva. E em caso de sacadas e varandas pode fazer uso de vidros e toldos para impedir possíveis contratempos. Os estilos para criar um espaço gourmet são variados, entretanto, o estilo rústico com madeiras e tijolos aparentes é o que mais sobressai neste tipo de ambiente.



Confira abaixo algumas inspirações:



1 -  Uma nova tendência, que desponta no mercado de arquitetura e decoração de interiores, proporciona aos usuários o gostoso clima de bares em casa: é o home pub, que veio para dar um “upgrade” no velho barzinho, usado somente para expor as bebidas nas residências.



2 - Este espaço gourmet moderno e sofisticado é muito inspirador. O tom escuro da bancada e as cadeiras vermelhas vieram para destacar ainda mais o ambiente.



3 - Misturinha que deu certo: rústico com moderno.



4 - Rústico ao ar livre. Simples, porém cheio de detalhes que torna o ambiente muito romântico.



5 - A varanda deixou de ser aquele espaço relativamente vago para se tornar um local prazeroso, que une amigos para uma boa conversa.



6 - Requinte é a palavra que se encaixa perfeitamente para o ambiente abaixo. Nota-se que o espaço gourmet é integrado com outros ambientes da casa, mantendo o mesmo padrão sofisticado.





Lembrando que o espaço gourmet deve ser um ambiente agradável e acolhedor. Portanto, priorize não apenas a estética, mas também o conforto dos seus convidados.





Gostaram das inspirações? Curta nossa no Facebook e fique por dentro das nossas dicas!

































 


Compartilhar

Deixar comentário