Fale com nosso corretor 2020 começou e Umuarama se destaca na construção civil no interior do Paraná | Morena Empreendimentos Imobiliários - Umuarama/PR

Blog da Morena

2020 começou e Umuarama se destaca na construção civil no interior do Paraná

#

31 Jan

Dentre as cidades da região o setor segue otimista e a construtora anuncia novas obras.

2020 começou e Umuarama se destaca na construção civil no interior do Paraná 





Dentre as cidades da região o setor segue otimista e a construtora anuncia novas obras.





2020 mal começou e as perspectivas para o mercado imobiliário do país apontam para o crescimento. Em Umuarama, no noroeste do estado, o cenário não é diferente pelo contrário, dentre as cidades do interior do Paraná  o município vive o melhor momento dos últimos anos





Pelas ruas é fácil verificar a veracidade das informações. Como? É só observar o número de obras que acontecem simultaneamente na capital da amizade,  desde as mais simples como as pequenas reformas até mesmo diante da construção de casas e prédios.



Apostando não só no crescimento do setor de imóveis como também no desenvolvimento de toda a região a Construtora Morena, presente no mercado há mais de 32 anos, conduz simultaneamente 3 obras:  Vivare Residence, Montpellier Residence e Interlagos Residencial Clube





Juntando as obras são mais de 20 mil m2 de construção em áreas privilegiadas de Umuarama e próximas ao centro médico e empresarial Higienópolis, a Uopeccan (Hospital do Câncer), Nova Rodoviária, futuro Shopping Palladium, supermercados, bancos, lojas e comércio local. 





Para quem está em dúvida se o momento é oportuno para investir, aqui vai um alerta. O momento é excelente para novos negócios. Isso porque segundo o  Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon - SP), neste ano a previsão de crescimento é de 3%.  Número bem superior à queda vivida nas últimas análises.





Outro bom motivo para comemorar e se manter otimista segundo Moacir Silva, diretor da Construtora Morena, é a baixa significativa dos juros via Caixa Econômica Federal para os que pretendem financiar seu apartamento. Isso proporciona mais dinheiro em circulação e todos ganham.





Uma dica do empresário para garantir um bom negócio é levar em consideração não só o valor do imóvel como também a região em que ele se encontra, ainda mais se imóvel for para investimento. “É importante analisar a região para garantir a valorização do imóvel para que no futuro o investimento possa ter um bom valor de revenda ou até mesmo de locação”, alerta Moacir. 





Em seu portfólio de produtos a empresa conta com modernos apartamentos com suíte, baixo custo de condomínio, ampla área de lazer e garantias de negociação exclusivas.  Outro diferencial da construtora é a localização privilegiada de seus empreendimentos.





Já para os que pretendem investir em casas há opções com metragens a partir de 45 m² e imóveis de médio e alto padrão no centro da cidade. Se a sua preferência for a  área comercial os terrenos localizados próximo ao futuro shopping Palladium e nova rodoviária possuem infraestrutura completa e estão prontos para construir.





Ao escolher o imóvel como fonte de investimento o investidor só tem a ganhar. “Retomamos o crescimento em 2020 e nos próximos anos iremos melhorar mais. Nossos empreendimentos já são uma realidade e sucesso de vendas. Tenho alguns deles que já não tenho alguns modelos de planta e já estamos programando para este ano, o lançamento de mais uma torre com 60 apartamentos e em breve um novo empreendimento”, ressalta o diretor da empresa. 





A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), também está otimista e projeta um aumento de 10 a 15% em novos lançamentos, se comparados ao ano anterior. 


Outras fotos

Compartilhar

Deixar comentário