Fale com nosso corretor Kitnet, apartamentos, loft e studio, qual escolher? | Morena Empreendimentos Imobiliários - Umuarama/PR

Blog da Morena

Kitnet, apartamentos, loft e studio, qual escolher?

#

19 Mar

Para te ajudar na seleção do seu próximo imóvel, a Construtora Morena te dá as dicas e mostra os diferenciais de cada um deles.

Você que vai comprar ou alugar um imóvel em um prédio residencial se depara com a descrição: loft, apartamento, studio, kitnet, duplex e conjugados, com certeza, fica na dúvida sobre qual escolher para que atenda a sua necessidade. Por isso hoje, vamos te ajudar a conhecer cada um deles.

Kitnet do jeitinho americano ou quitinete no nosso  bom português esse é um tipo de moradia com metragem até 50 m² e com apenas um cômodo. Seu boom no país foi entre as décadas de 60 e 70 e hoje estão em alta, principalmente nas grandes cidades. Aqui todos os ambientes são integrados, com exceção do banheiro.

Já no loft, inspirados nos galpões industriais esses espaços são abertos, com os ambientes geralmente divididos pelos próprios móveis e com pé direito alto. Assim como as kitnets não há paredes ou divisórias internas. A diferença aqui é que para o loft não existe uma metragem mínima ou máxima, o conceito que é fundamental.

O tradicional entre nós aqui em Umuarama além das quitinetes são as opções de plantas no modelo apartamentos. E nesse a Construtora Morena é referência no Paraná.  Tanto que temos três obras simultâneas nos empreendimentos Vivare Residence, Interlagos Residencial Clube e Montpellier Residence. Neles a planta padrão possui divisórias internas e paredes para separar os cômodos  de forma bem definida para sala de estar, sala de jantar, cozinha, quartos e banheiros.

Os apartamentos  modelo studio são  a nossa novidade na cidade e a Construtora Morena inicia a comercialização e construção desse tipo de imóvel.  Bem similar ao loft, as moradias do tipo studio possuem divisórias internas com paredes e o quarto privativo. Esse você irá encontrar no nosso novo lançamento, o Top Life Residence

Para saber mais, visitar nossos empreendimentos e conhecer nossas obras envie-nos uma mensagem.

Compartilhar

Deixar comentário